domingo, 1 de abril de 2012

FatecLog: Onde comer?

 
Esta pizzaria fica próxima ao local do Congresso de Logística, o FatecLog. É uma opção mais rápida para aqueles que estarão neste Congresso. As pizzas são deliciosas, principalmente a de brócolis com bacon, que é a mais pedida, e a qualidade do atendimento também faz a diferença pela sua atenção com os clientes e rapidez nas entregas. Tudo isso em um ambiente familiar e aconchegante.





A lanchonete Baby Lanches fica próxima ao local do  FatecLog. Também é uma alternativa rápida e econômica. Este estabelecimento oferece vários tipos de lanches e bebidas de forma mais prática.





Para aqueles que querem aproveitar uma boa refeição em um espaço amplo, moderno, aconchegante e com uma bela vista da cidade de Guaratinguetá, a rede Esperança Restaurante traz a qualidade e o conforto ao cliente para que ele aproveite bem suas refeições, mostrando um ambiente relaxante para confraternizarem, para reuniões de negócios, encontros, etc. Seu cardápio é muito detalhado, com várias opções para todos os tipos de gostos, seja um lanche rápido ou um jantar de gala, ele está sempre à disposição do cliente para que ele saia satisfeito. Uma empresa familiar, quase doméstica, genuinamente local.

Você sabia?

O Esperança Restaurante iniciou suas atividades em 1896 na área de alimentação.




Uma rede brasileira de franquias com 45 anos de atuação, a Casa do Pão de Queijo sempre está à disposição do público ao apresentar o pão de queijo, um prato típico do estado de Minas Gerais, preparado de uma maneira mais saborosa e moderna. O pão de queijo além do sabor tradicional oferece outros recheios. Além disso, e de outros pratos, a casa também oferece uma iguaria diferente, o panini, um tipo de pão de queijo prensado na chapa. Há também bebidas quentes e frias, dentre as quais se destaca o expresso freedo, um shake cremoso de café com chocolate, em versões light e tradicional.




 
Se você gosta da culinária italiana e deseja se sentir na Itália, recomendamos o restaurante Spoleto. Com a rapidez e a praticidade de um serviço fast-food, com ótima qualidade no atendimento, faz com que essa rede de restaurantes seja uma das mais procuradas pelos clientes. O seu cardápio é diversificado oferecendo todos os tipos de massas, saladas e além de disso faz com que o próprio cliente seja o chef criando seus pratos e suas próprias receitas agradando o paladar dos clientes uma inovação que possibilitou a união da qualidade de um restaurante com a rapidez de um fast-food. Então, se você deseja comer uma boa comida com um toque italiano, o Spoleto é uma ótima recomendação.

Você sabia?

O primeiro restaurante Spoleto foi aberto ainda em 1999, com sua proposta inovadora - "RESTAURANTE DE CULINÁRIA ITALIANA, RÁPIDO E SAUDÁVEL, COMO VOCÊ QUER". Hoje no Brasil são mais de 200 restaurantes, além das lojas na Espanha e no México.




No restaurante Sabor na Brasa você encontra um ótimo atendimento, um ambiente agradável e aconchegante, tanto para quem quer sair a dois, quanto para quem quer sair com amigos, para os clientes que levam crianças o restaurante disponibiliza um espaço para o entretenimento delas enquanto seus pais aproveitam o almoço e/ou jantar, além disso, o restaurante proporciona um ambiente musical para os apreciadores de música. Seu cardápio oferece uma comida de excelente qualidade e de todos os sabores para cada tipo de paladar. Esta churrascaria é conhecida por ter a melhor picanha da região‎‎, então recomendamos ‎uma visita para apreciar este sabor e de muitos outros pratos que estão disponíveis neste local.


Fontes


Grupo Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!