terça-feira, 11 de outubro de 2011

BLOG DOS ALUNOS DE LOGÍSTICA DA FATEC RL

Vocês devem ter ouvido falar muito em logística antes de pensar em fazer este curso. Atualmente, aqui em nossa região, a palavra está por todos os lados. Empresas de transporte, armazéns, agentes de carga, armadores e mais uma quantidade de indústrias fala nisso por todo o tempo.

Ela está presente em nossas vidas, porque precisamos dela até para que a comida chegue nas mesas de nossas casas.

Agora ela significa muito para vocês, é o curso que vocês escolheram fazer, é a isso que vocês dedicarão os próximos anos de suas vidas.

Mas, a primeira pergunta sempre é “o que é logística?”.

A resposta está aqui, neste blog. Aqui vocês poderão trocar conhecimento e experiências sobre logística, para aprenderem mais rápido o que ela faz, para que ela serve e como ela funciona. Também irão postar notícias, avisos, comentários sobre fatos relevantes para a Baixada Santista.

É seu instrumento de aquisição de conhecimento. Moderno, conciso e útil, com o apoio didático de dois professores responsáveis por consolidar seu conhecimento básico em informática e comunicação, além da própria logística.

Aproveitem bem esta oportunidade de criar um canal de comunicação para vocês mesmos utilizarem.
Bom trabalho a todos.

Coordenador do curso de Logística da Fatec RL

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os alunos do 1º ciclo de Logística Vespertino por esta realização que promete ser um sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Inaugurado o nosso blog, estamos com a faca e o queijo nas mãos, pois é uma arma a nosso favor, e vamos trabalhar para não ser um tiro na culatra, divulgando a logística e principalmente o 1º ciclo vespertino. Uhhuuu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!